Equipe da SAGRIMA recebe visita de empresário do ramo da pesca.

95

A equipe da SAGRIMA por meio da Secretaria Adjunta de Pesca e Aquicultura recebeu na tarde desta segunda-feira (15), a visita do empresário do ramo da pesca, Luís de Moraes.

Durante a reunião o empresário fez uma exposição dos problemas e desafios que setor apresenta , assim como das potencialidades que também existe para torná-lo dinâmico e crescer economicamente de forma sustentável.

Vale ressaltar que o estado do Maranhão possuiu o segundo maior litoral do país, 10 bacias hidrográficas, das quais 07 são estaduais.
Segundo a Secretária Adjunta, de Pesca e Aquicultura , Conceição Marques, este é o momento da SAGRIMA elaborar projetos para captação de recursos no âmbito nacional e internacional. Considerando a capacidade técnica da equipe, vontade política do governo Flávia Dino, a determinação da Secretária Fabiana Rodrigues. Neste sentido Luís de Moraes se comprometeu em apoiar a SAGRIMA articulando apoio junto ao Secretário da Pesca do Ministério da Agricultura e Pecuária, Sérgio Seif.