A SAGRIMA participa da abertura oficial da 17ª Edição da AGROBALSAS.

A SAGRIMA representada pela Secretária Dra. Fabiana Rodrigues, pelo subsecretário Sérgio Delmiro e a equipe técnica, participaram na noite desta segunda-feira, 20/05, da abertura oficial do AGROBALSAS.

248
O evento neste ano de 2019 tem como temática “Valorização Territorial do Matopi” e neste primeiro dia contou com as presenças do vice-governador Carlos Brandão, demais secretários de estados, do prefeito da cidade de Balsas, Erik Augusto, demais prefeitos e vereadores da região, representantes da FAPCEN, Policia Rodoviária Federal, deputados federais, AGED, representantes do setor agrícola, entre outros.
Durante o evento a Secretária acompanhou o vice-governador nas visitas aos estandes e destacou durante seu discurso que a SAGRIMA está apoiando diretamente a feira e os produtores rurais além de disponibilizar toda a equipe para atender e tirar dúvidas no estande da Secretaria.
A FAPCEN, organizadora do evento entregou para secretária da SAGRIMA, uma singela homenagem em agradecimento ao apoio direto na realização de uma das maiores feiras de agronegócios do Brasil.

249